Segurança

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, participou na manhã desta quinta-feira (12) de uma reunião com vereadores da Câmara Municipal de Teresina, para discutir o projeto de lei que busca investimentos na área de Segurança Pública na capital, entre eles, a criação de um Centro de Comando e Controle, o fortalecimento da Guarda Municipal e a expansão dos projetos Teresina Protege e Vila Bairro Segurança.

Prevenção

Psicólogos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte II, junto com representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV), realizaram na manhã desta quinta-feira (12) uma palestra no Restaurante Popular sobre a campanha a favor da vida, fazendo alusão ao setembro amarelo. A equipe ainda disponibilizou avaliação, orientação alimentar e nutricional aos permissionários e clientes do restaurante.

Concurso

O secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (12) com os classificados do concurso da Guarda Municipal para tratar sobre o curso de formação que vai ser iniciado no final de novembro e terá a duração de três meses, encerrando com uma solenidade de formatura no início do próximo ano.

Atendimento

A Defesa Civil de Teresina compartilhou hoje em suas redes sociais um #tbt do atendimento a uma família no povoado São Vicente, na zona Rural de Teresina, no período chuvoso.