A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na manhã do último sábado (14) a recuperação de diversos objetos que foram roubados de dentro do Centro de Referência de Assistência Social CRAS II, da Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina.

O comandante da GCM, capitão Monteiro Silva, informou que os agentes fizeram uma varredura no matagal, próximo ao Cras e conseguiram localizar através do rastreador que estava inserido em um dos computadores.

“O furto ocorreu na madrugada de sábado. Recebemos a informação que um dos computadores estava com um rastreador, que apontou para um matagal no fundo do CRAS. A equipe se dirigiu até o local e após insistentes buscas pela mata, recuperamos 2 monitores, 2 cpus, 2 estabilizadores e 1 geladeira”, disse o comandante.

A Guarda Municipal realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.