A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu localizar e recuperar, na última terça-feira (09), uma motocicleta, que estava com registro de roubo, e fazer a detenção de dois suspeitos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A denúncia partiu de um morador da região que informou que a moto era de um amigo e que constava nela um rastreador.

“Inicialmente nós recebemos a denúncia de que uma mulher estava depredando um ônibus do transporte coletivo, próximo à Penitenciária Casa de Custódia. Quando chegamos ao local, ela já tinha ido embora. No momento em que estávamos retornando para o corredor da avenida Miguel Rosa, o morador avistou a viatura, noticiou o caso e de imediato os guardas partiram em diligência para fazer a recuperação do transporte”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, Capitão Monteiro Silva.

O transporte foi recuperado e os dois ocupantes, um menor de idade e Carlos Jefferson Gomes Silva, de 19 anos, ambos com passagem pela polícia, foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).