A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu localizar e recuperar, na última terça-feira (09), uma motocicleta, que estava com registro de roubo, e fazer a detenção de dois suspeitos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A denúncia partiu de um morador da região que informou que a moto era de um amigo e que constava nela um rastreador.

“Inicialmente nós recebemos a denúncia de que uma mulher estava depredando um ônibus do transporte coletivo, próximo à Penitenciária Casa de Custódia. Quando chegamos ao local, ela já tinha ido embora. No momento em que estávamos retornando para o corredor da avenida Miguel Rosa, o morador avistou a viatura, noticiou o caso e de imediato os guardas partiram em diligência para fazer a recuperação do transporte”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, Capitão Monteiro Silva.

O transporte foi recuperado e os dois ocupantes, um menor de idade e Carlos Jefferson Gomes Silva, de 19 anos, ambos com passagem pela polícia, foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.