A Guarda Municipal de Teresina recuperou, na tarde dessa quarta-feira (30), uma motocicleta roubada. O veículo da marca Honda modelo Fan e placa de número PIS 1428 de Altos-PI estava sendo conduzido por dois suspeitos que vinham na contramão e empreenderam fuga quando avistaram o veículo da Guarda.

Segundo o comando da GCM, durante a fuga, os suspeitos colidiram violentamente com um carro, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os guardas prenderam um dos suspeitos, que portava um simulacro de arma de fogo. O outro fugiu em direção à Praça da Bandeira.

Após a operação, o individuo e a motocicleta roubada foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Para contato com a GCM e mais informações sobre produtos resultados de roubos recuperados pela Guarda, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153. A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.