A Guarda Municipal de Teresina recuperou, durante o feriado de Natal, mais um veículo roubado na capital. Durante patrulhamento preventivo no Centro, a equipe foi alertada por uma flanelinha, que notou que um veículo modelo Voyage, de placa LVL-1514, estava parado há três dias próximo à Praça da Bandeira. A placa foi consultada e a equipe constatou o roubo.

Ainda de acordo com os guardas municipais, o Voyage havia sido roubado na última quarta-feira (19). O proprietário foi abordado por dois elementos armados. “Vemos a importância do patrulhamento preventivo da Guarda Municipal, onde podemos recuperar produtos roubados e, principalmente, ofertar assistência à comunidade” destaca o Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal.

A GCM é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). A população pode entrar em contato por meio de ligação para o número 153, gratuitamente. A Guarda atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).