Durante ações realizadas no feriado prolongado, por conta do Dia do Piauí, a Guarda Civil Municipal de Teresina recuperou duas motocicletas roubadas na capital. A primeira moto, do modelo Honda Biz, foi recuperada no Centro de Teresina.

Segundo o comando da Guarda Municipal, “a motocicleta havia sido furtada de uma mulher, enquanto ela levava sua filha para fazer uma prova. A vítima entrou em desespero ao ter seu único meio de transporte roubado, pois também estava desempregada. Ao receber a moto de volta, ela agradeceu à Guarda Municipal”, informa Lorena Silva, da Guarda Municipal.

Já a segunda motocicleta foi recuperada na zona Norte de Teresina, próximo ao bairro Mafrense, por volta de 22h30, da sexta-feira (19). A vítima foi abordada por indivíduos armados no bairro Alto Alegre. Após a ação e com a localização de sua motocicleta, devido à instalação de um rastreador, a vítima pediu apoio à Guarda Municipal de Teresina (GCM), que se deslocou ao local.

A motocicleta, de modelo Honda NXR, foi encontrada em um Matagal, deitada sobre o chão com folhas a encobrindo. Além da recuperação, a Guarda Municipal de Teresina também apreendeu, com um homem que estava em atitudes suspeitas, uma arma branca e um cachimbo para o uso de drogas.

A Guarda Municipal de Teresina atua, primordialmente, na segurança ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para entrar em contato com a GCM, a população pode ligar para o número 153. A ligação é gratuita. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).