A 15ª edição do Teresina em Ação contabilizou 21.284 atendimentos à comunidade na região do Vale Quem Tem, na zona Leste da capital. Os dados foram divulgados na manhã desta terça-feira (2), pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Os serviços mais procurados foram nas áreas de assistência social e saúde que, juntos, contabilizaram 12.583 atendimentos. “O resultado de mais um Teresina em Ação nos alegra, por ver que cada moradora e morador teve acesso aos serviços, de forma simples. O sorriso e gratidão que vemos em cada pessoa atendida nos motiva ainda mais. Agradecemos a cada pessoa que compareceu a mais essa edição”, celebra Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.

No evento, a população pôde contar com mais de 130 serviços gratuitos nas áreas de cidadania, educação, saúde, cultura, lazer e assistência social. Entre os serviços, foram ofertados o agendamento para emissão da Carteira de Trabalho; Alistamento Militar; Negociações de débitos com a Eletrobrás; CadÚnico; Emissão da Identidade Jovem; RG; corte de cabelo; e outros.

Destacamos a participação das crianças, elas estiveram em peso no evento e usufruíram de todos os serviços destinados para elas. Foi mais uma linda manhã de cidadania e nos alegramos com os resultados”, destaca Flávia Azevedo, membro da assessoria técnica da Semcaspi. Ao longo das 15 edições do Teresina em Ação, já foram realizados 233.606 atendimentos na capital.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).