A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), realizou, na noite desse domingo (30), mais uma edição do programa Vila Bairro Segurança – Teresina Protege e Blitz Sufoco -, em bairros da zona Norte da capital.

Durante a operação, foram feitas cerca de 50 abordagens de pessoas; nove bares abordados, dos quais três foram notificados; 325 abordagens de veículos, com emissão de 62 notificações por infração de trânsito, 12 remoções e um recolhimento de CNH.

Além disso, uma notificação foi emitida para estabelecimento comercial, por falta de alvará; quatro autos de infração, por obstrução de passeio público; três autos de infração de funcionamento; e uma interdição. Também foram feitas três abordagens de menores de idade, com uma notificação e um encaminhamento.

O secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, observa que o Vila Bairro Segurança tem cumprido com sua função de garantir um reforço a mais na segurança da capital. “Estamos avançando, graças ao trabalho conjunto de todos os órgãos envolvidos, e assegurado medidas eficazes na prevenção e repressão ao crime”, pontua.

Os 13 bairros assistidos pelo Vila Bairro são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim. Participaram equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rone, Strans e Vara da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e SDU/Norte.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).