A Defesa Civil de Municipal de Teresina recebeu 13 novos equipamentos para auxiliar no atendimento mais eficaz nas ocorrências de prevenção e atendimento a incêndios, enchentes e outros tipos de desastres – naturais ou provocados pela ação humana. O órgão recebeu os equipamentos da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

São 13 tipos de produtos para as ações: dez óculos de proteção, dez enxadas, cinco cones, 14 capacetes Prosafety e Ledan, cinco cintos paraquedistas, 15 mangueiras, dez pás de bico, dez luvas, quatro picaretas chibanca, dez botas com elástico, cinco talabastes e quatro pulverizadores manuais.

Nós temos continuado o plano de estruturação da Defesa Civil Municipal. Vários equipamentos requisitados pelo órgão foram entregues e eles servem tanto para o período chuvoso como para o período de altas temperaturas. Entendemos o trabalho da Defesa Civil como algo de constante planejamento e execução em todo o ano”, destaca Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.

Juntos, foram 102 unidades de produtos recebidos pela Defesa Civil de Teresina. Além dos novos materiais para trabalho, o órgão conta, ainda, com uma nova viatura, modelo 4×4, que contribui para o atendimento mais rápido nas ocorrências. E ainda 20 coletes de identificação dos agentes, ambos entregues em outubro de 2017.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).